Sinta-se em casa

www.pahnela.blogspot.com

Essas coisas viram modinha parte II

É minha vez de aderir à nova moda.

Tá todo mundo falando do velório/enterro da Eloá. Eu queria pq queria ficar fora dessa onda, mas não teve jeito cara.

Na boa, o que que dá na cabeça do sujeito de despencar de Num Sei Onde até Santo André pra aparecer no enterro da Eloá?. A família não se sente reconfortada com isso. Pelo contrário, fica puta pq o momento mais difícil da vida deles lotou de penetra.

E, como estamos no Brasil, sempre tem os discípulos de Joselito: galerinha tirando foto, aposto que depois vai por no orkut "nóis de bobs no enterro da Eloaaah.. Beijoos.."

Ow.. vai se foder cara. Deixa a família em paz.
E isso vai pra imprensa também, sábado o Jornal Hoje não teve nenhuma notícia, nem previsão do tempo. O caso Eloá é só mais um de muitos que acontecem nesse Brasilzão, com a diferença que esse se transformou num verdadeiro Circo dos Horrores, ao-vivo e a cores. Fico imaginando que se a imprensa não tivesse feito o alarde que fez,  talvez o desfecho fosse outro.

Mas ficar bolando teorias de "como a polícia deveria ter agido" e etc  não adianta mais. 

Criticar é fácil, eu mesmo já meti o pau na ação do Gate uma porrada de vezes nesses dias, mas refletindo melhor, não dá pra comparar a SWAT com esses pés-rapados que viram policial no Brasil. Como diz meu pai: "no Brasil o camarada que não dá pra nada entra pra polícial". E não é culpa dele: o cara ganha 400 conto e a galera quer que ele arrisque a vida.  Adivinha quanto é o salário médio da equipe da SWAT?

[tempo para pensar]

US$ 64,000 anuais. Quer qualidade? Pague os caras direito ¬¬


E tem mais, daqui a 3 meses (isso jogando pra cima) ninguém lembra mais desse caso, infelizmente. Como chamava a madastra da Isabella Nardoni mesmo?

Vou ficando por aqui...

abraço!





1 comentários:

Helton Santiago Macêdo disse...

Nossa velho.. Muitooo bomm.. do caralho seu blog. Tenho um blog parecido com o seu.. vi o seu na comunidade la de divulgar..
Mas hó.. falando do post, muito bom! gostei da tua visão crítica velho. Um absurdo aquela hipocresia que foi o velório e o enterro, negada tirando foto como se fosse ali algo pra se admirar, uma popstar. Povo hipócrita!
abrass ae cara!
Parabéns e continua nessa q ta bom!