Companheiro Heider, amante de futebol americano, ataca no Pah nela pela primeira vez. Vale a pena conferir!
Bears x Falcons
Bem, este é meu primeiro artigo, então peguem leve na avaliação. Ele é spbre futebol americano. Sei que não é um esporte nem um pouco popular no Brasil, deve ter umas 10256 pessoas que assistem, mas garanto pra quem tiver a oportunidade de assistir não perderá o seu tempo.
Nada melhor que começar com um jogo que teve como um dos quesitos uma coisa que todos os amantes dos eportes gostam... emoção até o último segundo... literalmente. Esse jogo épico ocorreu no domingo último e envolveu Chicago Bears, de Kyle Orton, e Atlanta Falcons, de Matt Ryan.
O jogo ocorreu em Atlanta e teve um primeiro tempo morno, sem touchdowns. Os corredores de ambas as equipes não conseguiam ganhar muitas jardas, e os quaterbacks só conseguiam levar as suas equipes até a zona de field goals. Destaque para alguns passes longos do novato Matt Ryan, que fez com que ele ganhasse mais de 300 jardas pela primeira vez na carreira. Os times foram para os vestiários com um placar de 9x3 Falcons.
As equipes voltaram mais dispostas do intervalo, principalmente os Bears, que precisavam da vitória. Matt Forte, o corredor novato do time começou a se destacar, ganhando 20 jardas em uma única jogada e, 11 jogadas depois, marcou o primeiro touchdown do jogo, deixando o jogo em 12x10 Falcons.
Mas logo depois, Matt Ryan deu um passe de 47 jardas pra Harry Douglas e, 8 jogadas depois, Ryan passou pra Roddy White na End Zone, touchdown Falcons, deixando o placar em 19x10 para o time da casa.
Na descida seguinte dos Bears, Kyle Orton utilizou o Tight End Greg Olsen para chegar até a jarda 1! Só que mesmo assim a defesa dos Falcons trabalhou muito bem e impediu o touchdown praticamente certo do time de Illinois.
Os Bears conseguem retomar a posse de bola e novamente usando Olsen, Orton consegue chegar à zona de Field Goals, garantindo mais três pontos para Chicago: 19x13.
No kick off return, os Falcons conseguem ganhar mais de 70 jardas, e chegar à zona de Field Goal, mas, inacreditavelmente, o chutador de Atlanta, Jason Elam, não converteu os 3 pontos.
Os Bears precisavam de 1 touchdown para a vitória, restando 2:46 para o final do jogo. Sob o comando de Kyle Orton, isso aconteceu. O quaterback dos Bears deu um belo passe para Rashied Davis na End Zone, touchdown Chicago restando apenas 11s para o término do jogo
Mas depois do kick off return, a estrela de Matt Ryan aparece. Com um passe genial de 26 jardas e ainda forçando o recebedor a sair pela linha lateral, parando assim o tempo... restando 1s, o suficiente para a tentativa de um Field Goal que daria a vitória ao time da casa. E foi isso que aconteceu. Jason Elam, de 38 anos, que até então estava sendo o vilão da tarde vira o herói e dá quarta a vitória aos Falcons em seis jogos, deixando o time na zona de classificação para os Playoffs.
Vou ficando por aqui...
13 comentários:
EEEI. SEU BLOG TA MUUITO FODA (yy'
bjoemeliga
EEEH MEL, CAADA ANO QUE PASSA O MUNDO DA MÚSICA PIIORA
MAAS ESTAMOS AÊ TENTANDO AJUDÁ-LO
(yy'
;)
Oi! ^^
Brigada pelos comentários no meu blog!
Não posso comentar nada sobre seu post pq não entendo nada de esporte! Hahaha...
Beijo
cara, muito bom um blog que fala sobre fut americano.
era doido pra achar um
continue assim
esse jogo foi muito bruto, um dos melhores que já vi... sem noção...
abraço
matt ryan vai ser o novo tom brady!
let's go falcons!
Falconfan
\o/
falconfan
Olha que esse anônimo tá meio PARCIAL hein???
E ainda tah vendendo o peixe dele!!
eahuehaue
o comentário acima apresenta acusações sem provas... não fundamentadas... sem dados verazes e informações inverídicas!
Processar-te-ei por calúnia!
uai, a carapuça serviu, meu caro? Nao acusei ninguém!
Hueahuehauheauheuah
"Olha que esse anônimo tá meio PARCIAL hein???
E ainda tah vendendo o peixe dele!!"
"Vendendo peixe"..."Vendendo peixe"... essa expressão remete-se diretamente a mim, tendo em vista que sou o autor principal do artigo! Além do mais, o parcial em letras maíusculas, ou seja, em destaque, infere que o criador do comentário está servindo-se do sarcasmo contra compositor do texto...
Não há carapulça alguma... há inferências que com uma boa análise, levando-se em conta o juízo de facto e de valor, atacam claramente o autor do referido artigo!
inferências.. inferências.... nada de concreto. A aula da Anita é feita de inferências.. vc aprendeu alguma coisa na aula dela, bicho?
abraço cara
Postar um comentário