Sinta-se em casa

www.pahnela.blogspot.com

Eleiçoes 2010 parte 2

Conforme prometido, segue o projeto de ajudar meus escassos leitores a escolher o proximo presidente do Braziu.


Hoje, volto-me para um nome que está sendo cogitado por poucos, mas quem é mineiro conhece bem: Aécio Neves, ou o Neto-do-Tancredo.

Quem é?

Aécio Neves nasceu em uma família de políticos, incluindo Tancredo Neves, Presidente eleito que morreu pouco antes de tomar posse. Sua carreira política foi construída em Minas Gerais, estado pelo qual se elegeu Deputado Federal por três vezes. Em 2002 foi eleito Governador do Estado, sendo reeleito em 2006. Seu governo tem a aprovação de quase 100% dos mineiros.

Aécio é economista pela PUC-MG.

O governador é filiado ao PSDB, partido de José Serra, outro nome cotado para a Presidência em 2010. Há rumores de que Aécio se ligaria ao PMDB, numa aliança com o PT, para a candidatura.

Duas faces





Há também boatos de que o Governador seja usuário de drogas, e de vez enquando se interna em hospitais para uma Rehab. Claro, nada comprovado.


6 comentários:

Anônimo disse...

professores odeiam aécio, mas a unica coisa que se sabe que ele dá umas é, como seria uma onomatopeia de uma fungaaaada hein?

Guilherme disse...

respondendo: acho que fsssssssssssshhhh

Anônimo disse...

Seria um fuiiiiiiiish... Ow Gui... se vc desaparecer amanhã, eu sei quem é o culpado... É O AÉCIO! hehe

Abraço!

Guilherme disse...

é cara.. to correndo risco. falei do Aécio e to me segurando pra nao falar dos aprovados de medicina na UFMG........

Manter um blog é correr risco de vida!

Anônimo disse...

Esse vídeo me deixa com vergonha de ser mineira. Como é que a gente deixa um coisa horrorosa dessas acontecer no nosso estado? Aff.
E eu me sinto ainda mais atingida por ter escolhido ser jornalista no futuro. =/
Enfim... Beijo, Gui!

Anônimo disse...

fora q ele eh um drogado q matou uma familia em BH pq tava dirigindo doidao, mas na epoca ele era mais neto-do-tancredo do q nunca... logo, tudo foi abafado... e a cocaina do carro foi aspirada por akele narigao...
nada contra drogados q matam familias, mas como presidente nao dah neh!