Sinta-se em casa

www.pahnela.blogspot.com

Querida, cheguei!

Tá caminhando pra mais de ano que eu nao escrevo nada aqui. Com razão, o cursinho me consumiu no primeiro semestre. No segundo, a faculdade.

Mas isso nao vem ao caso, mesmo.

Tô pondo fim a esse hiato porque hoje eu REALMENTE me toquei que as eleições estão aí, batendo à nossa porta. Lula e Dilma já se lançaram ao palanque, mesmo que tentem disfarçar. A Mãe-do-PAC já frequentou mesas de cirurgias por diversas vezes, tentando ficar mais "bonitinha" para a campanha. Na oposição (como é gostoso chamar os tucanos de oposição!!), ainda não apareceu ninguém, exceto o Serra - Aécio já divulgou nota informando sua desistência à candidatura. Ainda assim, há especulações que não cabem aqui (vai que o Aeção resolve me demitir também, né?)...


As armas de cada lado

Tem gente que diz que o Mensalão do DEM-DF pode auxiliar a campanha de Dilma, mas acredito que seja uma estratégia kamizaze, afinal, delatário por delatário, Roberto Jefferson (PTB) já guardou seu cantinho no céu ;)

http://ptsv.org.br

Serra, por sua vez, tem uma projeção política e um apelo infinitamente superiores ao de Dilma, apesar do esforço dela por aparecer na mídia de uns tempos pra cá. Realmente é inconcebível para mim imaginar a Ministra pedindo votos andando de jegue pelo nordeste... Serra por sua vez assume o papel de bom-velhinho, do auge de seus 68 anos. Já candidato, ex-ministro e atual governador de São Paulo, Serra se mostra mais projetado no (in)consciente coletivo nacional.
A ministra da casa civil [se lá se bota letra maiúscula nisso] me parece mais eficiente no departamento técnico-executivo do governo que no palanque.

Vou ficando por aqui...
Té mais


Até lá, acessem alguns blogs interessantes:
http://paulohenriqueamorim.com.br


7 comentários:

Victor Matos disse...

WOW... pah nela de volta... Bom texto!

Anônimo disse...

Essa era a hora do Enéééééias 56!
=(
Que Deus o tenha em Seus comícios.

Mas já que não o temos mais, devemos confiar em "Ey Ey Eymael, um democrata cristão". Afinal, "a cadeira está vazia" e a "África do sul é logo ali".

Vou ficando por aqui.
Nunca saberão quem fez esse comentário!! =)
Digo apenas que os conhecidos me nomeiam El Saviourrrr rrr rrrrr e os inimigos se referem a mim como Belzebu.
Um abraço.
Itááália, campeãã mundial

Guilherme disse...

2 palavras:
Hail Filho-de-Munlock!

Unknown disse...

Bom texto! Quanto as eleições não sei não ... Esse ano está difícil, A Dilma mesmo com o apoio do Lula, não é uma cadidata tão forte ... Se pelo menos ela tivesse carisma!

Abraços!

Pedro Luiz disse...

Não aposto muito na dima...

Parabéns pelo blog! E por ter voltado a postar nele.

http://pedrolusi.blogspot.com/

Caroline disse...

Detesto épocas de eleição. E estou morando há 1 ano em Sp, sendo que sou carioca... não sei nada ainda de quem é melhor, pior... enfim... não tenho simpatia e confiança em nenhum deles.

Daniel Henrique disse...

Chega a ser patético, o Serra tentando ser carismático, mas acho dificil ele não levar a presidência, mas não será tão fácil como o psdb pensa.

E se brasileiro quisesse realmente uma mudança tocava o terror: elegia a marina silva.

Atualmente, PT ou PSDB são idênticos.