Sinta-se em casa

www.pahnela.blogspot.com

Anticlímax...

Finalmente divulgaram legalmente a música mais esperada pelos amantes do Rock'n'roll dos últimos 15 anos.


E, para meu desespero, o Guns entrou na Era Pop.

  Quem viu -- e, principalmente ouviu -- a banda marcar uma geração com Welcome to the Jungle, Novermber Rain ou Paradise City certamente ficará decepcionado. 
Não sei se o álbum todo será assim, mas a música que dá nome aonovo trabalho é repleta de recursos digitais, a voz do Axl Rose parece com a de um robô cantando. Ao melhor estilo Benny Benassi, com sua Satisfaction.


saudades...

Sério, me decepcionei profundamente. Por ser álbum mais caro da história, cujo orçamento atinge a casa de US$ 13 milhões, eu esperava alguma coisa realmente diferente. Que nada, o Guns entrou na onda das musiquinhas comerciais. Um verdadeiro Anticlímax.

Aí você vira e fala: "a música é pelo menos dançante!". Taí o problema. Guns não é dançante. Não pode ser dançante.

O pior, pelo menos para meus ouvidos, é que esse estilo, Rock Industrial (Rock com música eletrônica), parece ser a tendência do séc XXI. (Meu Deus, pq nao nasci em 1945?)

Salve-se quem puder, adquiram já os discos da antiga e guardem em casa. Vem por aí um período obscuro no cenário musical.


Vou ficando por aqui..

Abraços.

1 comentários:

Leo disse...

Ei, ei, ei. Eu gosto pra caralho de rock, mas, sinceramente, esperei mais ansiosamente o Rise and Fall, do Off e até Viva La Vida, do Coldplay do que isso aí do Guns.
Olhe pelo lado bom: eles vão entrar para história. Além de ser o album mais caro, é o que mais demorou pra ser lançado.
E não vem com essa de "não pode ser dançante". É normal que uma banda mude um pouco seu estilo. Ainda mais depois de 15 anos. Se eles tivessem lançado uma espécie de "November Rain 2" ia ter gente reclamando que não passava de um repeteco. Sempre reclamam, é a verdade.

Vá escutar Mamonas. ´Mesmo sem ouvir o novo Guns, aposto que eles são melhores.